Tchau HD externo. Tchau meus textos.

Sempre gostei de escrever e inventar histórias. Ou escrever sobre mim mesma e o que estava sentindo. Ou escrever sobre como eu gostaria de estar me sentindo. Na minha primeira viagem de avião, anos atrás escrevi um texto sobre como tudo aquilo me fez sentir. Queria postar esse texto. Fui procura-lo e… lembrei que ele estava no meu HD. Meu HD externo que foi pro saco. Todas minha fotos e textos estavam lá. Tudo perdido. Por isso esse post é curto. Porque o texto planejado foi perdido. Chateadíssima.

Aliás, nunca me imaginei terminando de verdade uma das milhões de história que eu tinha começado de escrever. Mas se eu terminasse talvez fosse tentar publicar. Agora? Agora isso está mais longe de acontecer do que antes.

Enfim, agora, se eu quiser, tudo terá que sair cem por cento novo e na hora que eu estiver afim de escrever. Então pode sair texto um dia após o outro, uma vez por semana, uma vez por mês, uma vez por ano… depende do meu humor.

/sad.

Leave a Reply

