O que escrever no primeiro post?

Honestamente, eu não sei. Já planejava fazer esse blog quando fosse viajar, mas hoje estava inquieta e com vontade de escrever – e nem sobre nada relacionado à viagem.

Então o primeiro post é só pra avisar que no futuro escrever sobre banalidades (além de tudo sobre as minhas aventuras longe de casa); pra agradecer minha amiga Carol que deu a ideia inicial do “nome” do blog; e pra já pedir desculpa pelos erros e partes mal-escritas (não escrevo por prazer desde que entrei na faculdade e ouso dizer que estou um pouco enferrujada!).

Quem quiser acompanhar minhas viagens (tanto as reais como as da minha cabeça) vai ser muito bem vindo!

 

P.S.: o blog ainda tá meio feio e tudo mais, mas sou pééssima na parte de design e deixar bonito e etc. Sabe quem é boa nisso? Minha irmã linda! Ela vai dar um jeito quando tiver um tempinho – seja lá quando isso vai ser!

Leave a Reply

